skip to main
|
skip to sidebar
SandIR
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
o adomerçer da razão gera monstros e,
simulta
neamente
, a ignorancia é uma benção.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
coisas de SandIR
eventuais momentos de inspiraçao(...)
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2008
(2)
▼
dezembro
(2)
o adomerçer da razão gera monstros e, simultaneame...
coisas de SandIR
Quem sou eu
SandIR
Ver meu perfil completo